30 de junho | 2017

Thermas é eleito o 5.º melhor parque aquático do mundo pelo TripAdvisor

Compartilhe:

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais, recentemente apontado como o quarto parque aquático mais visitado do munto pela TEA/AECOM, agora acaba de ser eleito o quinto melhor parque aquático para se visitar em todo o mundo pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

A eleição foi baseada nas opiniões dos seus milhões de usuários que colocam suas opiniões e avaliações sobre onde foram, acomodações, comidas e tudo que se relaciona as viagens que fizeram em 22 sites em várias linguagens em todo o mundo.

O Thermas teve quase oito mil avaliações de pessoas que vieram a Olímpia e colocaram suas impressoes nas páginas do TripAdvisor na internet. Destas, 60% classificaram o parque aquático de Olímpia com o excelente para se frequentar, 30% consideraram muito bom, 8% razoável, 1% ruim e 1% horrível.

O primeiro colocado, diferentemente da classificação dos mais visitados que classificou um parque chinês o Chimilong Water Park, foi o Siam Park de Adeje, na Espanha mas com situação não muito diferente em termos de avaliação: Excelente, 76%; Muito bom, 18%; Razoável, 4%; Ruim, 1%; e Horrível, 1%. O segundo foi o brasileiro Beach Park em Aquiraz, no Ceará. O terceiro foi o Waterbom Bali em Kuta, na Indonésia. E o quarto foi o Aquaventure Waterpark, em Dubai, nos Emirados Árabes.

O Chimilong Water Park, da China, o mais visitado do mundo, com 2.538.000 visitantes em 2016, nem aparece na lista, ao que se informa em razão do sistema político fechado existente no país que impossibilita a manifestação dos internautas chineses em sites como o TripAdvisor.

Os dois parques da Disney World, que ficaram com os segundo e terceiro lugares entre os mais visitados, o Typhoom Lagon (2.277.000) e o Blizzard Beach (2.091.000), ambos em Orlando na Flórida, nos Estados Unidos, na classificação da TripAdvisor ficaram com a sexta e a 13.ª posições, respectivamente.

Para o presidente, empresário Benito Benatti e vice-presidente, arquiteto Jorge Noronha, a classificação do TripAdvisor foi recebida com grande satisfação, pois é baseada nas manifestações diretas daqueles que se dispõem a sair do conforto de seus lares e viajar em busca de diversão e alegria. “Ficamos contentes, pois esta classificação vem mostrar que estamos no caminho certo em nossa meta de estar sempre inovando e crescendo para ajudar a Olímpia a solidificar sua economia através do turismo”, afirmou Jorge Noronha.

O TripAdvisor ajuda os viajantes a aproveitarem o melhor de cada viagem. Com mais de 500 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem no mundo todo, o TripAdvisor oferece aos viajantes a sabedoria de outros usuários na hora de escolher onde ficar, qual voo pegar, o que fazer e onde comer. São mais de 7 milhões de acomodações, companhias aéreas, atrações e restaurantes. Além disso, o TripAdvisor compara preços em mais de 200 sites de reserva de hotéis para que os viajantes encontrem o menor preço para o hotel ideal. Os sites com a marca do TripAdvisor estão disponíveis em 49 mercados. Juntos, formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 390 milhões de visitantes únicos mensais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas