31 de janeiro | 2023

THERMAS DOS LARANJAIS CLASSIFICADO COMO O 5º PARQUE AQUÁTICO MAIS POPULAR DO MUNDO

Compartilhe:

O Blooloop, o órgão de comunicação mais lido do mundo pelos agentes de Museus, espaços de entretenimento e de divulgação cientifica, selecionou os 17 principais parques aquáticos e classificou o Thermas como o 5º mais popular do mundo.

 

O Thermas dos Laranjais foi classificado em publicação do último dia 24 de janeiro do site especializado Blooloop como o 5º parque aquático mais popular do mundo.

O Blooloop é o órgão de comunicação profissional mais lido do Mundo pelos agentes do setor dos Museus, espaços culturais e grandes espaços de entretenimento e de divulgação científica, como grandes Aquários, Jardins Zoológicos ou Parques Temáticos.

Segundo a reportagem de Bea Mitchell, o Blooloop, para fazer o levantamento explorou os maiores parques aquáticos existentes atualmente.

A jornalista começa sua matéria afirmando que desde seus primeiros dias, nas décadas de 1940 e 50, os parques aquáticos só cresceram em popularidade. Agora, existem parques aquáticos de classe mundial em todo o mundo, da América do Norte e América Latina à Europa e Ásia.

Mercados bem estabelecidos, como Europa e América do Norte, abrigam muitas das principais instalações do mundo. 

Na reportagem, o blooloop mostra fotos e pequenos textos dos 17 principais parques aquáticos do planeta, medidos pela frequência, antes da pandemia. O Thermas ficou atrás de um parque Chinês, dois americanos e um alemão.

Sobre o Thermas o bloolop destacou:

O Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o quinto mais popular do mundo. Foi inaugurado em 1987 e abriga o maior complexo de emocionantes toboáguas do Brasil. Localiza-se no norte do estado de São Paulo. O Thermas dos Laranjais conta com mais de 55 atrações. Estes incluem toboáguas, instalações de surf, piscinas, rios e ofertas para toda a família”. 

https://blooloop.com/water-parks/in-depth/worlds-top-water-parks/

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas