07 de fevereiro | 2013

Terrinha condenado a 14 anos de prisão por matar a mulher

Compartilhe:

O açougueiro Genilson Fernandes Souza, vulgo Terrinha, de 36 anos de idade, foi condenado a 14 anos de reclusão por ter matado sua esposa Leonice Fernandes, de 34 anos.

Terrinha foi julgado por crime de homicídio duplamente qualificado na quarta-feira desta semana, dia 6, pelo Tribunal do Júri no Fórum de Olímpia.

Consta que por quatro a três, o corpo de sentença decidiu pela condenação, derrubando a qualificadora de motivo fútil, mas mantendo a qualificadora de que a vítima não tinha como se defender.

O julgamento foi presidido pelo juiz de direito Sandro No­gue­ira de Barros Leite. Na defesa atuou o advogado Aparecido Alberto Zanirato. O advogado recorreu da sentença na tentativa de diminuir a condenação para homicídio simples.

Em juízo o acusado alegou que no momento do acontecido estava questionando se a companheira o estaria traindo e durante a conversa segurava uma faca em sua mão e dizia que iria matá-la, mas somente para assustá-la.

Afirma também que, em dado momento, a vítima, com suas próprias mãos, puxou a faca violentamente contra o seu próprio peito, dizendo que estava depressiva e queria morrer. Apavorado, saiu correndo com a faca e embrenhou-se em canaviais da região, onde se entregou para a polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas