30 de julho | 2023

Tentou matar com pauladas e estuprou mulher em Cajobi

Compartilhe:

BARBÁRIE EM CAJOBI?
O acusado conhecido por “Jiripoca”, de 39 anos, foi preso em flagrante.

 

Acusado de tentar matar a pauladas AL, de 40 anos e de estuprar uma mulher de 34 anos, CAM, vulgo “Jiripoca”, de 39 anos, foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Colina. Ele teria declarado informalmente para os policiais militares, que não se arrependeu dos crimes. Os delitos foram praticados na manhã de sexta-feira, 28, por volta das 4 horas da madrugada.

Segundo relatado na polícia, os policiais militares foram acionados para comparecer no bairro Monsenhor, onde encontraram a vítima totalmente ensanguenta e deitada na cama onde recebeu as agressões.

Ele contou aos policiais que, por volta das 4 horas da madrugada “Jiripoca” invadiu sua casa e passou a espancá-lo com socos e pauladas até ele perder a consciência.

MULHER ESTUPRADA

Os policiais saíram na tentativa de encontrar o acusado, quando em outro endereço uma mulher declarou que presenciou as agressões contra AL e que havia sido estuprada por “Jiripoca” e depois levada para uma casa desabitada a cerca de 30 metros do local do acontecido.

Ela apresentava um corte na cabeça, hematomas pelo corpo e estava ensanguentada.

A mulher também contou aos policiais que conseguiu escapar do agressor somente quando ele dormiu, tendo corrido para sua casa e contado ao seu amásio (que não é a vítima da tentativa de homicídio).

PRESO DORMINDO

Na sequência os policiais militares conseguiram encontrar o acusado em uma casa na rua Jacinto de Souza, quando dormia na casa de um amigo. Informalmente, ele teria declarado que não se arrependeu dos crimes.

Com isso, “Jiripoca” foi autuado em flagrante por determinação do delegado Daniel do Prado Gonçalves, que representou pela decretação de sua preventiva. Em seguida, o acusado foi encarcerado na cadeia de Colina, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas