25 de fevereiro | 2015

Técnico de eletrônica paga fiança e responderá em liberdade por embriaguez na direção de veículo

Compartilhe:

O técnico de eletrônica, Sérgio Figueiredo de Oliveira, de 48 anos de idade, morador da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, na região central de Olímpia, pagou fiança e responderá em liberdade por crime de embriaguez na condução de veículos. Ele foi detido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde do domingo, dia 22, por volta das 14h40.

O acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua David de Oliveira, no centro da cidade. Consta que o técnico conduzia uma Honda Bis, com placas de São José do Rio Preto, que está em nome de Ricardo Xavier dos Santos.

De acordo com a polícia, Sérgio Figueiredo de Oliveira atropelou a auxiliar administrativa Jéssica Aparecida Parizati da Rocha, e 25 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada com suspeita de fraturas nos membros.

Ainda consta que Jéssica Aparecida Parizati da Rocha foi atropelada quando descia da motocicleta que era conduzida por seu marido.

No entanto, ao atender a ocorrência os policiais militares perceberam que Sérgio Figueiredo de Oliveira aparentava sinais de embriaguez e exalava odor etílico. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro, conhecido por bafômetro, mas teve a embriaguez confirmada por exame clínico na UPA.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e estipulou fiança no valor de mil reais. O valor foi pago e ele responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas