05 de julho | 2024

Tarcísio garante recursos para Olímpia com apoio do Presidente Nacional do PL

Compartilhe:

REUNIÃO EM BRASÍLIA!
Em reunião recente, Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, confirma destinação de recursos para Olímpia a pedido de Tarcísio, presidente do PL Olímpia e pré-candidato a prefeito.

Da assessoria – Em uma reunião recente, o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, assegurou que a bancada do partido destinará significativos recursos para a cidade de Olímpia. Este compromisso foi firmado a pedido do sargento Tarcísio, presidente do PL Olímpia e pré-candidato a prefeito.

A reunião reforça a força do relacionamento que Tarcísio tem construído ao longo de sua trajetória política. “Estou muito feliz com o apoio que recebemos do presidente Valdemar da Costa Neto. Isso demonstra que nossa cidade está sendo vista e valorizada pelo poder público”, declarou Tarcísio.

Durante o encontro, Tarcísio destacou a importância desses recursos para o desenvolvimento de Olímpia. “Esses investimentos serão fundamentais para melhorar a infraestrutura, a saúde e a educação de nossa cidade. Temos projetos ambiciosos e, com o apoio do PL, poderemos concretizá-los”, afirmou.

Valdemar da Costa Neto, por sua vez, ressaltou o compromisso do PL em apoiar lideranças locais comprometidas com o desenvolvimento de suas comunidades. “O sargento Tarcísio tem demonstrado um trabalho exemplar em Olímpia. Estamos confiantes de que os recursos destinados à cidade serão bem utilizados para o benefício da população”, disse o presidente nacional do PL.

Tarcísio finalizou expressando sua gratidão e reafirmando seu compromisso com os olimpienses. “Quero agradecer ao presidente Valdemar e a toda a bancada do PL por acreditarem em nosso trabalho. Continuaremos lutando para trazer mais melhorias para Olímpia e fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos”, concluiu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas