17 de novembro | 2013

Tapa-buraco da Prodem não resiste a um final de semana

Compartilhe:

Pelo menos em relação a um dos milhares de buracos existentes na cidade, a operação tapa-buraco que agora é realizada sob a responsabilidade da empresa pública Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal) não resistiu a um mero final de semana. Nesse caso, a situação causou desencanto aos moradores da Rua Américo Brasiliense, na região central de Olímpia.

Esse buraco, segundo a reportagem desta Folha apurou, está defronte ao número 1.361 da Rua Américo Brasiliense, no centro da cidade, buraco que já ilustrou reportagem anterior do jornal. Consta que o buraco foi tapado no sábado, dia 9, mas já estava aberto novamente no início da semana.

Eles (Prefeitura) negam que existam. Depois, quando comprovados, eles afirmam que vão tapar os buracos. Mas isso não acontece. O que acontece é que mais um carro acabou danificado por um dos vários grandes buracos existentes em Olímpia.

Desta feita o caso foi em frente ao número 95 da Rua Paulo Furquim, no Jardim Álvaro Brito, na zona oeste da cidade.

A ocorrência foi registrada pelo comerciante Dario Augusto Bunioto, de 39 anos de idade, na noite da segunda-feira, dia 11, por volta das 20 horas.

Ele conduzia o Citroen C4, ano 2013, preto, pela Rua Paulo Furquim e não viu o buraco. Com o choque houve o estouro do pneu danificando a roda de liga leve do veículo.

Bunioto afirmou que no local há muitas árvores e a iluminação pública é precária. Por isso ele não conseguiu ver o buraco em tempo de evitar cair dentro do mesmo.

O comerciante ainda afirmou na polícia que se tratava do registro de uma ocorrência de preservação de direitos para poder acionar a Prefeitura Municipal de Olímpia para ressarcir o prejuízo.

BURACOS NA TV

Ainda a respeito de buraco, a situação mais uma vez não passou em branco nas emissoras de televisão de São José do Rio Preto. Desta feita um teles­pec­tador do Balanço Geral da TV Record enviou um vídeo pedindo à prefeitura de Olímpia, através do departamento responsável, reparos no asfalto de um dos bairros da cidade que ele tem um comércio próximo do local.

Trata-se do cruzamento da Alameda Rui Barbosa, no Jardim Cizoto, com a Avenida Mario Vieira Marcondes, nas proximidades do Posto Califórnia, na zona leste da cidade, um local de grande movimentação de veículos, mostrado na edição do sábado, dia 8, desta Folha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas