29 de outubro | 2022

Suspeito de roubar a Van do Mercado Livre preso por tráfico e porte de arma

Compartilhe:

FLAGRANTE!  
Ladrões levaram mais de R$ 13 mil em mercadorias no início de
outubro.WACS, de 25 anos, foi preso com maconha
e um revólver Taurus, calibre .40.

 

Foi preso em flagrante no final de semana passado, WACS, de 25 anos, morador na Avenida Cláudia LedesmaMiessa, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele também é apontado como suspeito de ter participado do roubo da Van do Mercado Livre, praticado em Olímpia no início deste mês.

O flagrante aconteceu no final de semana, quando a Polícia Militar foi comunicada que ele estava exibindo uma arma defronte sua casa no jardim Santa Ifigênia. Na residência, além da arma, um revólver Taurus .40, os policiais também encontraram 427.9 gramas de maconha. W foi autuado em flagrante.

MERCADO LIVRE

W, segundo se informa nos meios policias, é apontado como suspeito de ter participado do roubo da Van do Mercado Livre, praticado em Olímpia, no último dia 7 deste mês. Naquela oportunidade, uma quadrilha rendeu o motorista no jardim Leonor, mantendo-o como refém. A Van foi encontrada abandonada, encravada no bairro Limoeiro, no município de Guaraci, onde também o motorista foi libertado. A carga, avaliada em R$ 13,5 mil foi levada pelos ladrões.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas