09 de junho | 2023

Sumiço de idoso de Franca em Olímpia passa de 2 meses

Compartilhe:

SUMIÇO INTRIGANTE!
Novidades a gente não tem. Eu precisava de uma situação nova, não aparece, angústia da família. A clínica onde Áureo estava internado segue fechada, segundo o filho do idoso.

 

O desaparecimento do morador de Franca, Áureo Danilo Fontanezi, de 74 anos, de uma clínica de Olímpia, já passou de dois meses sem que a família tenha tido nenhuma pista sobre o paradeiro do ente querido. O idoso desapareceu no dia 17 de março, após sair da clínica Recanto Esperança Prime, em Olímpia, e não foi mais visto.

Segundo o filho do idoso, Danilo de Paula Fontanezi (na foto, à direita do pai), explicou ao sampi.net.br, a família não tem nenhuma pista sobre o paradeiro. “Sem novidade do meu pai”. Ele relatou que segue acompanhando o caso pelo jurídico, já que uma advogada auxilia a família, enquanto o desaparecimento está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.

Danilo acrescentou que as buscas pelo pai não paralisaram e que, recentemente, foi à cidade de São José Rio Preto colocar cartazes e realizar buscas.

A GENTE SAI COLOCANDO CARTAZES

“É um trabalho árduo, difícil, porque a gente sai colocando cartazes nos lugares públicos… É infinito. Precisamos da ajuda da mídia, porque abrange mais e não deixa esfriar. Novidades dele a gente não tem. Eu precisava de uma situação nova, não aparece. Telefone 24h ligado, angústia da família, de todo mundo”, relata Danilo.

A clínica onde Áureo estava internado segue fechada, segundo o filho do idoso.

RELEMBRE O CASO

Áureo Danilo Fontanezi, de 74 anos, morador do bairro Santa Rita, em Franca, sofre de começo de Alzheimer e demência. Segundo informações da própria clínica, a suspeita é de que o idoso teria saído andando da clínica e fugido do local.

Após o desaparecimento, equipes da clínica e de uma empresa particular contratada pela família realizaram buscas à procura do idoso, verificando imagens e fazendo uma ronda na região.

Corpo de Bombeiros, um avião e um drone foram acionados para ajudar na localização, mas nenhum vestígio do morador de Franca foi encontrado.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Áureo pode ser encaminhada através dos telefones de Danilo de Paula Fontanezi – (16) 99123-1573; ou Helen de Paula Fontanezi – (16) 99204-8636.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas