09 de julho | 2008

Sub20 do Olímpia FC vence jogo-treino em Orindiúva

Compartilhe:

A equipe sub20 do Olímpia Futebol Clube venceu uma equipe amadora de Oriundiúva pelo placar de cinco gols a três. O jogo foi realizado na manhã do domingo, dia seis, no Estádio Municipal de Orindiúva. O time chegou a fazer um placar de cinco gols a um, mas depois de algumas alterações feitas pelo técnico João Paulo, o time da casa marcou mais dois gols.

Os gols do time olimpiense foram marcados por Tales (2), Edinho, João Gabriel e Tales Goiano. O time jogou com Diego (sub21 de Severínia que treina apenas para participar do Regional); Marcelo, Batata, Dani e Tales Goaiano; Gabriel (Rafael), Guilherme, Edinho (Marcelo) e Juninho (Tales); João Gabriel (Badu) e Nelo.

O time deve voltar a jogar na próxima quarta-feira, dia nove, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, contra o time sub20 da Associação Ferroviária Esportes, da cidade de Araraquara. Porém, a partida ainda não estava confirmada e poderia até mesmo ser marcada para a sexta-feira, dia 11.

A partida contra a Ferroviária está sendo considerada como um grande teste para o time até mesmo porque, de todos os jogos-treinos realizados até agora, perdeu apenas para o Rio Preto Esporte Clube, pelo placar de dois gols a um.

Esta deve ser a última oportunidade para o treinador avaliar o time antes da estréia no Campeonato Paulista no dia 26 de julho, contra o Mirassol Esporte Clube, no Estádio Thereza Breda.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas