10 de agosto | 2015

Soldador preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes

Compartilhe:

O soldador Jeferson de Morais dos Santos, de 25 anos de idade, morador da Avenida Manoel Cunha, número 285, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante na tarde de sábado, dia 8, por volta das 16h30, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro.

Jeferson de Morais dos Santos foi detido pela Polícia Militar na Rua 8, no mesmo bairro onde reside, quando policiais militares realizavam patrulhamento. Consta que ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido logo em seguida. Com ele os policiais encontraram 28 pinos de cocaína, uma porção solidificada de maconha e a quantia de R$ 214,00.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

POSSE DE ENTORPECENTES
Por outro lado, o menor URMPS, de apenas 14 anos de idade, que já tem passagem pela Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), do Estado de São Paulo, e também por clínica de tratamento de dependente químico, foi surpreendido no início da noite de sexta-feira, dia 7, por volta das 19h50, com cinco pedras de crack pesando 2,35 gramas.

URMPS foi detido na Rua Pedroso, no Jardim São José, na zona sul da cidade, por policiais militares que realizavam patrulhamento pelo bairro.

Consta que ao perceber a movimentação da viatura o menor tentou se livrar dos entorpecentes e fugir. No entanto, acabou sendo abordado e durante uma revista os policiais ainda encontraram um telefone celular e uma pequena importância em dinheiro.

Em seguida, acompanhado de uma irmã, URMPA foi apresentado ao delegado Ricardo Afonso Rodrigues que entendeu tratar apenas de porte de drogas e não tráfico e o liberou para a irmã.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas