21 de setembro | 2016

Soldador com moto na contramão fica ferido em colisão frontal com Gol na Cohab I

Compartilhe:

O soldador Leonardo Silva de Assis, morador do Jardim Primavera, em Severínia, ficou ferido em uma colisão frontal com um Gol no Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, na zona sudeste de Olímpia. O acidente ocorreu quando ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 pela Rua da Patativa em direção à Avenida do Sabiá, no início da noite de terça-feira, por volta das 18h30.

Leonardo Silva de Assis colidiu com o Gol que estava sendo conduzido pelo tratorista Adriano de Melo Cesar Botas, de 26 anos, morador da Cohab I, que trafegava pela Avenida do Sabiá e fez a conversão para a Rua da Patativa.

O soldador explicou que não sabia que estava dirigindo a motocicleta na contramão de direção. Já o condutor do Gol disse que foi surpreendido pela moto e que não conseguiu evitar a colisão.

Com dores na perna esquerda, Leonardo Silva de Assis foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas