03 de novembro | 2019

Situação deve lançar chapa para presidente e vice do Olímpia FC

Compartilhe:


O advogado Gustavo Perroni desistiu de disputar o pleito, alegando que perdeu os parceiros investidores.

Da redação
Deverá ser lançada uma chapa para concorrer aos cargos de presidente e vice do Olímpia FC. A informação é do atual presidente Antônio Delomodarme, o “Niquinha”(foto). Já o advogado Gustavo Perroni declarou que desistiu de concorrer ao cargo de presidente, pois perdeu os investidores, que já assumiram outros projetos.

“Niquinha”, na tarde de ontem, sexta-feira, 01, entrou em contato com a redação da Folha da Região, informando que em razão da desistência do grupo encabeçado pelo advogado Perroni, ele deverá lançar dois nomes de sua confiança para os cargos de presidente e vice.

Declarou também “Niquinha”, que deverá convidar o grupo (integrantes do Gapo), para ajudar a conseguir patrocinadores, para não deixar o clube cair. No entanto, descartou o convite a Gustavo Perroni. Também informou o atual presidente que esta semana se reuniu com o prefeito Fernando Cunha, que teria prometido ajudar na busca de patrocinadores.

Por sua vez, Gustavo Perroni informou na tarde de ontem, 01, que não lançará chapa para concorrer a presidência do Olímpia. Ele justificou que perdeu os investidores. “Em julho eles viriam para Olímpia, mas com as dificuldades criadas desistiram. Agora, eles já assumiram outros compromissos”, informou.

Também destacou Perroni que o que mais prejudicou o lançamento de sua candidatura foi o fato do seu nome ter sido excluído do quadro de sócios beneméritos do Olímpia. Contou que está tentando reverter a situação na justiça.

Como se sabe, estava marcada para o último dia 26 de outubro uma assembleia ordinária para a realização das eleições no clube olimpiense. No entanto, até o prazo limite para inscrições de chapas, dia 24/10, não houve nenhuma inscrição.

Agora, segundo José Correia Sobrinho, caso se confirme o interesse de alguma chapa, terá que ser convocada uma assem­bleia extraordinária para a eleição do presidente e vice, conselho delibera­tivo e conselho fiscal.

Por sua vez, o atual presidente Antônio Delo­modarme, o “Niquinha”, não poderá concorrer a um terceiro mandato (ele já cumpriu dois, totali­zando seis anos). Ele permanecerá no cargo até o próximo dia 31 de dezembro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas