24 de novembro | 2014

Servente preso em flagrante depois de tentar agredir esposa e machucar a filha de 4 anos

Compartilhe:

O servente de pedreiro José Humberto de Lima, de 44 anos de idade, morador da Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante depois de machucar a filha de apenas quatro anos de idade. A criança ficou ferida quando ele tentava agredir com um golpe de mochila, a esposa, a auxiliar de cozinha Tatiana Aparecida Peixoto Lopes, de 25 anos.

De acordo com o que consta na ocorrência que foi registrada no início da noite do domingo, dia 23, por volta das 19 horas, a criança contou aos policiais militares que foi atingida durante a brigas dos pais.

Com ferimentos na cabeça, a criança foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a declaração da auxiliar de cozinha, as brigas do casal são frequentes e, além de tentar a agressão, o servente de pedreiro ainda a teria ameaçado de morte quando ela estivesse dormindo. Já o acusado alega que tentou agredir a mulher porque ela teria se negado a lhe dar dinheiro.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 800,00. No entanto, o pedreiro não pagou e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas