18 de novembro | 2014

Servente preso após agredir três mulheres no Jardim São Francisco

Compartilhe:

O servente de pedreiro Lúcio Cristiano Mesquita, de 28 anos de idade, foi preso em flagrante no início da tarde de sábado, dia 15, após ter agredido sua amásia e duas filhas dela. A ocorrência foi registrada na Rua da Cavalhada, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia.

De acordo com a declaração da cuidadora de idosos, Cristiane Lemos, de 37 anos, inicialmente houve um desentendimento com o servente de pedreiro e que por isso, ela jogou as roupas dele para a rua.

A ação dela provocou muita irritação em Cristiano Mesquita que em seguida tentou agredi-la o que não conseguiu em razão da intervenção das filhas dela. Consta que durante as agressões o servente de pedreiro causou fraturas no nariz de uma filha e no braço da outra.

A Polícia Militar foi acionada e o servente de pedreiro, que havia fugido do local, acabou sendo preso quando já estava na Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na zona leste.

Lúcio Cristiano Mesquita foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia. Nesse caso, nem mesmo foi arbitrado valor de fiança, uma vez que o acusado estaria cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas