29 de julho | 2014

Servente de pedreiro foge da polícia, colide com árvore e acaba preso em flagrante por furto de motocicleta

Compartilhe:

Depois de não respeitar ordem de parada, fugir da polícia e colidir contra uma árvore, o servente de pedreiro Jonathas Henrique Fernandes Timóteo, de 23 anos de idade, morador da Rua Dr. Antônio Olímpio, no centro de Olímpia, acabou sendo preso em flagrante acusado de furto da motocicleta que estava utilizando no momento em que empreendeu fuga.

Porém, embora a perseguição policial tenha iniciado na Rua Sertãozinho, a colisão contra a árvore foi registrada no cruzamento da Rua Ernesto Minari com a Rua Santos Dumont, Jardim Santa Terezinha, na zona sul de Olímpia, na madrugada de terça-feira, dia 29, por volta das 3h40.

De acordo com a polícia, na garupa da motocicleta estava a lavradora Silvana de Souza, de 28 anos, moradora do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade. Segundo a ocorrência divulgada pela polícia, ela se negou a passar por atendimento médico.

Mas Jonathas Henrique Fernandes Timóteo sofreu escoriações no braço, perna, joelho esquerdo e tórax. Ele sim, foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberado em seguida.

No entanto, até então, o furto da motocicleta ainda não havia sido registrado na Delegacia de Polícia, pela proprietária do veículo, Niceia Flausino Batista Mirota, que reside na Rua Bartolomeu Ittavo, na zona norte da cidade.

Quando surgiu a informação do furto, os policiais militares se recordaram da moto e foram até à casa onde Jonathas Henrique Fernandes Timóteo reside e o prenderam em flagrante.

Levado à Delegacia de Polícia, o auxiliar de pedreiro foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula e em seguida seria encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas