15 de fevereiro | 2012

Serralheiro preso por dirigir embriagado após ameaçar filha e esposa

Compartilhe:


Uma ocorrência de violência doméstica que terminou em flagrante de direção em estado de embriaguez foi registrada no início da noite da terça-feira desta semana, dia 14, por volta das 18h30, na Rua Augustinho Custódio, 306, Jardim Blanco, na zona sudeste de Olímpia.

Os policiais militares Hial e Anderson apresentaram o serralheiro Donato Donizete Cristofolo, de 53 anos de idade, na Delegacia de Polícia de Olímpia, que é acusado de dirigir embriagado o veículo Celta, 2011. O teste do bafômetro apontou 1,26 miligramas.

Tudo começou com uma denúncia formulada pela professora Franciele Cristina Cristofolo, de 30 anos, filha do serralheiro, de que o pai estava embriagado e ameaçando de morte a ela e também a mãe.

Ao chegar ao local os policiais depararam com o Celta atravessado no meio da rua e presenciaram também as ameaças que o serralheiro fazia contra a família, agressões que ocorreriam com frequência, tendo inclusive pedido de medida protetiva.

O serralheiro foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanello Netto que arbitrou fiança no valor de mil reais. Porém, o valor da fiança não foi recolhido e ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas