13 de abril | 2014

Seis reforços são contratados pelo Olímpia FC

Compartilhe:

Seis jogadores foram contratados pelo Olímpia FC para reforçar a equipe na sequência do campeonato Paulista da Série B. Todos estão sendo registrados na Federação Paulista de Futebol e estarão a disposição do treinador Varley de Carvalho, para a partida contra o Fernandópolis, marcada pa­ra o dia 20 deste mês, no estádio “Teresa Breda”. O time alvi­ce­leste folga na rodada deste final de semana.

A direção do Olímpia anunciou as contratações do zagueiro Raul, de 21 anos; do meia Anderson, emprestado pelo Velo Clube de Rio Claro; do meia atacante Her­nandes, de 20 anos, ex-Pena­po­lense; do lateral esquerdo Welin­gton, de 21 anos, oriundo do Duque de Caxias; de Emanuel, atacante, de 20 anos, aprovado em avaliação feita no Monte Azul e do atacante Canela, de 21 anos, que defendeu o Monte Azul, da Série A-2.

Por outro lado, segundo o presidente Antônio Delamordame, ele está negociando a contratação do atacante Marcão, de 23 anos, artilheiro da Votuporanguense na Série A-3, que deverá ter uma definição até segunda-feira. Outro jogador que interessa ao clube olimpiense é o meia Juca, de 28 anos, que defende o Monte Azul na Série A-2. Segundo o presidente até o acerto salarial já foi feito, mas ainda falta mais um detalhe para concretizar a contratação, que ele não revelou qual é. Quanto ao meia Vinícius Leite, que também interessa ao clube, as conversações continuam.

SEGUNDA RODADA

Estão marcados para este domingo às 10 horas da manhã a segunda rodada do grupo 2 (grupo do Olímpia) da Série B: No estádio Fortaleza o Barretos estréia no campeonato enfrentando a Inter de Bebedouro. Já no estádio “Cláudio Rodande”, em Fernan­dópolis, o Fe­f­ecê recebe o Tanabi, que promoverá a estréia do atacante Para­guaio, Cabañas. O Olímpia FC folga.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas