27 de janeiro | 2010

Segurança é flagrado pelo “Bafômetro”

Compartilhe:

O segurança Rafael de Al­me­ida, de 24 anos, morador no ba­ir­ro Santa Rita, foi autuado em flagrante acusado de embriagues ao volante. Ele foi colocado em liberdade através do pagamento de R$ 1 mil de fiança arbitrada pelo delegado Mário Renato Depieri Mi­chele.

Conforme consta na polícia, a PM recebeu uma denúncia anônima na noite da última terça-feira, 19, informando que um motorista embriagado estava dirigindo um veículo Tempra, placa KAS 4550, nas proximidades do cemitério municipal.

A Policia Militar localizou o veículo na rua Conselheiro Antônio Prado. Rafael realizou o teste do “Bafômetro”, que apresentou o resultado de 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriagues. Na delegacia ele foi autuado em flagrante e colocado em liberdade mediante pagamento de fiança.

MAIS UM FLAGRANTE

Na madrugada do último sábado, 16, o eletricista Carlos A­lexandre Ferreira dos Santos, de 20 anos, morador na Cohab II, foi autuado em flagrante, acusado de embriagues ao volante. Consta que ele dirigia um Gol, placa de Rio Preto e colidiu com um poste de iluminação pública na rua Caiapó. O teste do “Ba­fômetro” apresentou resultado de 1,0. Ele foi autuado em flagrante e colocado em liberdade mediante pagamento de R$ 1 mil de fiança.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas