08 de setembro | 2009

Segurança de evento da prefeitura usava rádio na freqüência da polícia

Compartilhe:

Um segurança contratado para atuar em um evento preparado pela Secretaria  Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, foi flagrado na tarde do sábado, dia 5, por volta das 16h40, utilizando um rádio de comunicação do tipo HT, usando a mesma frequência da Polícia Militar. O flagrante aconteceu no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, onde acontecia o Rally da Independência.

O equipamento pertence à empresa de segurança de propriedade de Rodrigo Gioacomello, de 31 anos de idade, contratada para atuar no local, estava usando um rádio na freqüência da Polícia Militar.

O uso ilegal da freqüência foi constatado pelo sargento Queiroz, que percebeu uma comunicação estranha e ao fazer diligência, constatou que o segurança, Emerson Paschoal Batista, de 33 anos de idade, que reside no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade de Olímpia, estava utilizando o equipamento na freqüência da polícia militar.

Segundo consta, o rádio foi apreendido na própria sede da 2.ª Companhia da Polícia Militar de Olímpia, porque o delegado de plantão entendeu que não deveria registrar o boletim de ocorrência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas