22 de junho | 2009

Secretaria de Assistência Social muda de endereço

Compartilhe:

Desde o dia 15 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que funcionava na esquina da rua Bernardino de Campos com a rua Conselheiro Antônio Prado, mudou de endereço e passou a funcionar na eqüina da rua Dr. Antonio Olímpio com a rua Duque de Caxias. O local, considerado mais  adequado e estruturado, fica em frente ao antigo Cartório Eleitoral de Olímpia.

“Poderemos atendera população com privacidade”, explica a secretária Carmem Lúcia Bordalho de Almeida. No novo endereço, que continuará com o mesmo número de telefone (3279-3535), também foi instalado o setor financeiro da Secretaria e o Fundo Social de Solidariedade, que tem como presidente a primeira-dama Fernanda Mendes Zuliani.

O antigo endereço passou a ser a sede do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), implantado somente em cidades que tem gestão plena, como é o caso de Olímpia, que atende casos de risco como, vítimas de abuso sexual, violência doméstica e, ainda, dependentes químicos, todos encaminhados pelo Poder Judiciário.

No local também vai funcionar os Conselhos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente. “Toda essa mudança foi feita para melhorar o atendimento à população e dar mais privacidade e acolhimento àqueles que vêm nos procurar”, finaliza a secretária.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas