28 de setembro | 2014

Saúde é preocupação da metade dos participantes de enquete da TVTem

Compartilhe:

Os problemas do sistema de saúde pública é a principal preocupação dos olimpienses que já participaram de uma enquete que consta no site G1, da TVTem de São José do Rio Preto, filiada a Rede Globo de Televisão, na página que se destina ao noticiário de Olímpia. Isso porque a metade deles, ou seja, 50% dos inter­nau­tas marcaram o assunto respondendo “eu me preocupo”.

A enquete “Preocupação do morador” está disponível no endereço http://g1.globo.com /sp/sao-jose-do-rio-preto-ara catuba/cidade/olim pia.html, com a indicação “vote no assunto que mais preocupa você na sua cidade”.

Para participar e responder tem de clicar sobre o ‘botão’ com a mensagem “eu me importo” que aparece ao lado direito do tema no qual a pessoa deseja opinar. Em seguida abre uma pequena janela contendo uma senha que serve para confirmar a participação.

Além do tema saúde, que já foi anotado por 50% dos internautas que participaram da enquete, ainda aparecem os temas: educação (12%); segurança (11%); orçamento (7%); lixo (4%); assistência social (3%); iluminação (3%); saneamento (3%); plano diretor (1%); e transporte (1%).

Por outro lado, embora a situação não seja explicada na página, trata-se apenas de uma enquete, pois na forma como está apresentada não tem e nem poderia ter valor científico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas