28 de abril | 2019

Saúde abre processo seletivo para a contratação de agentes de Endemias

Compartilhe:

Com a finalidade de reforçar o quadro de funcionários para auxiliar no trabalho de prevenção e combate a doenças como, por exemplo, a dengue, que é transmitida pelo mosquito Aedes-aegypti, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia divulgou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (23), o Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo 001/2019, para a contratação de novos Agentes de Combate às Endemias.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10 horas da terça-feira da próxima semana, dia 30, até as 16h do dia 09 de maio, exclusivamente pelo site da CONSCAM, www.conscamweb.com.br, responsável pelo processo seletivo. O pagamento do boleto de inscrição no valor de R$ 25,00 deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 10 de maio.

O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

Para participar da seleção, o interessado precisa ter completado o Ensino Fundamental. A jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.418,47. Interessados com deficiência também podem participar.

O Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas