30 de novembro | 2009

Samba Sem Compromisso começa discutir o carnaval 2010 no sábado

Compartilhe:

Parece que ainda é cedo. Mas não é. Por isso, a Associação Cultural “Samba Sem Compromisso”, vai começar a discutir o próximo carnaval, que vai acontecer entre os dias 13 e 16 de fevereiro de 2010. Para tanto, no sábado, dia 28, vai acontecer uma roda de samba para dar início às atividades, em Olímpia, da maior festa popular do mundo. O encontro será a partir das 20 horas, na praça Rui Barbosa, região central da cidade.

De acordo com o comunicado encaminhado pelo agrônomo Flávio Au­gusto Pavese, diretor da agre­mia­ção, pa­ra o encontro estão previstas as presenças de mais de 20 integrantes da escola de Samba “Samba Sem Compromisso” e diversos músicos. “Que irão contagiar os presentes com sambas de enredo e músicas carnavalescas”, afirma Pavese em um dos trechos.

No carnaval de 2009 a escola, que teve origem nas mãos dos estudantes universitários de Olím­pia, há mais de 30 anos, mostrou um tema falando da crise financeira mundial, com o nome de “Ora Bolas”. O enredo contou também de sambas antigos do carnaval brasileiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas