09 de dezembro | 2014

Salata eleito novo presidente da Câmara Municipal de Olímpia

Compartilhe:

O vereador Luiz Antônio Moreira Salata foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Olímpia para o biênio 2015-2016. A eleição foi realizada durante a sessão ordinária realizada na noite da segunda-feira, dia 8, que, embora sejam esperadas algumas extraordinárias, encerrou o ano legislativo.

Salata venceu a eleição por seis votos a quatro contra o vereador Marcos Antônio Parolim de Carvalho, o "Marcão Coca". Esta é segunda vez que ele ocupará a presidência da mesa diretora. A primeira foi no biênio 1993-1994.

Além de Salata na presidência, a mesa diretora terá também como membros o vice-presidente Marco Aurélio Martins Rodrigues, primeira secretária Izabel Cristina Reale Thereza e o segundo secretário Marcos Antônio dos Santos (foto).

Além do próprio voto e dos três componentes da mesa diretora, Salata contou também com os votos dos vereadores Gustavo Zanette e Leandro Marcelo dos Santos.

Por outro lado, na outra chapa, além de Marco Antônio Parolim de Carvalho, também concorreram os vereadores Humberto José Puttini (vice-presidente), Leonardo Simões (primeiro secretário) e Hilário Juliano Ruiz de Oliveira (segundo secretário).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas