24 de dezembro | 2022

Réveillon das Águas 2023 já arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos com troca antecipada de convites

Compartilhe:

Os ingressos podem ser retirados na secretaria do Thermas dos Laranjais (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas.


O Réveillon das Águas 2023 que marcará a passagem do ano novo ao som da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e a animação do grupo de axé Batom na Cueca já conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis com a troca por ingressos.

A festa será na noite do dia 31 de dezembro (sábado), no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais, com abertura dos portões às 22 horas.

A expectativa é reunir cerca de 15 mil pessoas, entre olimpienses e turistas. A pista para o evento é solidária, contra a troca antecipada de convites, que já arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos, em uma semana.

Para os moradores da cidade, que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, o convite pode ser trocado por 1kg de alimento, apresentando o cartão. Para os turistas e quem não tem o cartão, cada ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos.

Os ingressos podem ser retirados na secretaria do Thermas dos Laranjais (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas.

São aceitos exclusivamente os alimentos arroz, feijão, café, óleo e leite. Além disso, é importante que os produtos estejam dentro de um prazo de validade hábil para que toda a arrecadação seja conferida e, posteriormente, destinada às entidades, garantindo, assim, o bom uso das doações pelas famílias que precisam. Os convites são limitados, conforme capacidade do local, por isso, a orientação é para que a troca seja feita antecipadamente, uma vez que a troca no dia do evento dependerá da disponibilidade.

Vale ressaltar ainda que, a venda de convites para a pista solidária é proibida. Desta forma, para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, é autorizada a troca de até 2 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão, apresentando um documento.

O ingresso é necessário para crianças a partir dos 7 anos para acesso ao evento. O caráter beneficente da festa também está presente na parceria com a Santa Casa de Misericórdia, que por mais um ano, terá o estacionamento no valor de R$ 20,00, revertido para o hospital.

Já quem quer aproveitar a virada do ano em um espaço diferenciado, pode também adquirir o Camarote Premium (open bar e open food).

TROCA PARA TURISTAS

Como de costume, a orientação para os visitantes é que a troca dos ingressos para a pista seja realizada antecipadamente pelos meios de hospedagens, agências de turismo e afins, uma vez que a troca no dia do evento depende da disponibilidade de convites, conforme a capacidade do local. Em caso de dúvida, os empreendimentos do setor podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas