20 de janeiro | 2019

Réveillon consegue quase 11 toneladas de alimentos para 11 entidades do município

Compartilhe:

Da redação com assessoria

A realização do Réveillon 2019 da Estância Turística de Olímpia conseguiu arrecadar quase 11 toneladas de alimentos não perecíveis que foram distribuídos para 11 entidades assistenciais do município. Os alimentos arrecadados pela tro­ca de ingressos para a festa e cada entidade acabou recebendo quase uma tonelada de produtos.

A entrega foi realizada na tarde desta quinta-feira (17), na Sala de Convenções do Par­que Aquático Thermas dos Laranjais, parceiro do e­vento, com a presença do prefeito municipal Fer­nando Cunha, do secretário de Turismo e de Cultura, Esportes e Lazer, Selim Jamil Murad, da gerente do parque, Debora Vi­cente, servidores municipais e representantes das instituições.

Ao todo, 11 toneladas de alimentos, contendo arroz tipo 1, feijão tipo 1, leite, óleo de cozinha, café, entre outros produtos, foram distribuídas. A arrecadação foi destinada ao Abrigo São José, Ação Solidária Ad­ven­­tista, Casa da Sopa, Centro Espírita Fora da Caridade Não Há Salvação, Comunidade Renascer, Cruzada Assistencial Espírita, Fenossa (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), O Semeador, Santa Casa, Paróquia São José e Vicentinos (Paróquia São João Batista).

Na ocasião, o prefeito Fer­nando Cunha agradeceu o empenho do Thermas e da secretaria de Turismo na realização do evento e da ação, e parabenizou o trabalho das entidades.

“Com a nossa cidade em desenvolvimento e sendo um polo importante de Turismo, nós precisamos realizar grandes eventos, pois são um investimento para o município. Mas entendemos que precisamos agregar essas ações e é aí que entra este trabalho social, de contribuição da comunidade para beneficiar às entidades. São oportunidades que vamos fazer sempre que pudermos. Agradeço à equipe do Turismo e ao Thermas que foi um colaborador fundamental da festa e também a vocês, que administram as entidades”, destacou o prefeito.

Alguns representantes das instituições beneficiadas também aproveitaram a oportunidade para agradecer o trabalho em conjunto da Prefeitura com o Thermas por realizar ações sociais em favor dos menos favorecidos.

O Réveillon 2019, promovido pela Prefeitura, reuniu cerca de 10 mil pessoas, que pres­tigiaram os shows das duplas sertanejas Gian & Gio­vani e Pe­dro Paulo & Alex, e ainda se divertiram com o grupo de axé music, Batom na Cueca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas