02 de janeiro | 2019

Réveillon 2019 reúne mais de 10 mil pessoas com shows sertanejos e axé

Compartilhe:

A promoção realizada pela prefeitura de Olímpia para comemorar a passagem de ano, entre o dia 31 de dezembro de 2018 e 01 de janeiro de 2019, o Réveillon, segundo dados oficiais conseguiu atrair mais de 10 mil pessoas.

A primeira atração foi a dupla de sertanejo universitário Pedro Paulo & Alex. Próximo da meia-noite, o prefeito Fernando Cunha e o secretário de Turismo, Selim Jamil Murad, subiram ao palco acompanhados de suas famílias para a contagem regressiva. Em um breve discurso, o prefeito deixou uma mensagem de alegria e união, desejando um bom ano a todos os presentes.

Na sequência, a virada do ano foi marcada por luzes e uma queima de fogos que iluminaram o céu da cidade. Os fogos utilizados respeitam a legislação municipal vigente, uma vez que não ultrapassavam a quantidade de pólvora para explosão prevista em lei e também estavam abaixo de 120 decibéis, que é a quantidade máxima suportada sem ser prejudicial à audição sensorial.

A segunda atração da festa foi a dupla Gian & Giovani. Sucesso dos anos 90, os irmãos retomaram a carreira em 2018, depois de quase quatro anos de separação. Clássicos e música românticas marcaram o show da dupla.

O encerramento da festa ficou por conta da banda Batom na Cueca. O grupo de Axé Music, com quase 20 anos de jornada, fechou a promoção.

O Réveillon 2019 também teve seu lado solidariedade, já que o ingresso para o evento foi trocado antecipadamente por alimentos. Ao todo, foram recolhidas mais de 15 toneladas de arroz, feijão, óleo de cozinha, e café. Toda a arrecadação será separada e destinada às entidades assistenciais do município.

Outro destaque foi a parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Em uma ação beneficente, toda a renda do estacionamento de veículos e da venda da Área Vip foi destinada à instituição.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas