12 de setembro | 2013

Reunião apura que velocidade é um dos pontos críticos do trânsito de Olímpia

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Uma sessão técnica realizada na noite da terça-feira, dia 10, apurou que a alta velocidade desenvolvida pelos motoristas é um dos principais pontos críticos do trânsito local, que foram detectados pela Comissão Especial de Representação de Trânsito da Câmara Municipal de Olímpia.

“Temos pontos críticos de trânsito, mas fiquei surpreso com a velocidade média do olimpiense à direção”, diz o vereador Paulo Roberto Poliselli de Souza, um dos membros da comissão.

A Comissão, composta pelos vereadores Marco Antônio Parolim de Carvalho (presidente), Paulo Roberto Polisselli de Souza (membro) e Leandro Marcelo dos Santos, discutiu ações e propostas para solução dos problemas ligados ao trânsito olimpiense.

“Pesquisamos dados junto a Policia Militar referente aos principais motivos dos acidentes, assim fizemos um Plano de Ações Imediatas, para que junto com a população possamos buscar soluções e ideias, levando em seguida este apanhado para o presidente da PRODEM, Amaury Hernandes para que seja colocado em prática”, disse o presidente da comissão.

Os vereadores ressaltaram que a participação da população é importante. “Nós cobramos na tribuna, com indicações, mas a população precisa fazer sua parte em ações como esta para que possamos proceder  melhorias para o munícipe”, disse Leandro Marcelo dos Santos.

Durante a sessão estiveram presentes representantes da Policia Militar e munícipes, dentre eles o advogado Walter Zucca Filho e o piloto Ivo Zangirolami Júnior, idealizador do Projeto “Direção para a Vida”.

“Foram muitas ideias apresentadas hoje, boas ideias, vamos analisar e condensar para que possamos tratar de colocar em prática o que foi sugerido, tanto em relação a ponto críticos de congestionamento, como plataformas e lombadas, radares. Como falamos são ações imediatas para resolver de pronto os problemas”, disse Marco Antônio de Carvalho.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas