23 de maio | 2016

Registrados três furtos durante final de semana: em um deles foi furtada uma galinha

Compartilhe:

Três ocorrências de furtos foram registradas durante o final de semana em Olímpia. Mas o curioso é que em um deles o produto do furto foi uma galinha que estava em um barracão localizado à margem esquerda do córrego dos Pretos, no Jardim Menina Moça, na zona leste da cidade, na tarde de domingo, dia 22, por volta das 16 horas.

De acordo com o proprietário da ave, o armador Gilson Pereira dos Santos, de 38 anos, que reside no bairro, ele viu quando dois indivíduos saíram do barracão carregando uma galinha.

Na Delegacia de Polícia ele contou que com uma foice ele correu atrás dos dois indivíduos que acabaram largando a galinha e fugiram atravessando uma cerca de arame farpado, sofrendo escoriações pelo corpo.

ARROMBAMENTO

Outro caso de furto foi praticado na sexta-feira, dia 20, mas registrado apenas no sábado, dia 21. De acordo com o comerciante Marildo Nardello, de 43 anos, ele chegou a sua residência na Rua Sérgio Luiz Vaz de Lima e deparou com o vitro do banheiro arrombado e notou a falta de R$ 400,00 em dinheiro.

Outro arrombamento, desta feita de uma porta da casa, foi registrado no sábado, dia 21, na Delegacia de Polícia de Olímpia. De acordo com o agricultor Gláucio Alessandro Berdinelli, de 39 anos, ele percebeu o furto no sítio Santa Matilde, na sexta-feira, dia 20, quando esteve no local.

Ao entrar ele notou a ausência de um forno de micro-ondas. Mas conta que o local tem câmeras de segurança e alarme, o que pode ter feito os ladrões fugirem. Segundo ele, nas imagens aparecem dois indivíduos que ocupavam um carro que ele não conseguiu identificar a marca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas