18 de setembro | 2017

Rapaz que sofreu acidente voltando para Rio Preto no feriadão morreu no sábado

Compartilhe:

Josias da Silveira Carvalho (foto), 23 anos, de São José do Rio Preto, que se feriu gravemente em acidente entre dois veículos nas proximidades do trevo do Tamanduá, na rodovia Assis Chateaubriand, na tarde de domingo, 10, quando retornava junto com outros três amigos após passarem o dia no Thermas, acabou morrendo no sábado, 16 de setembro.

Os quatro jovens de São José do Rio Preto retornavam para São José do Rio Preto num veículo VW Gol de cor preta e, ao tentarem entrar na rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, no chamado trevo do Tamanduá, acabaram sendo pegos por um Hyundai HB20, veículo em que estava um casal de Minas Gerais.

Segundo informações, Josias sofreu um politrauma grave. Foi diagnosticado com lesão hemorrágica na bexiga, fratura da coluna cervical na altura do atlas instável e fratura da 3ª e 4ª vértebras cervical.

Feito sutura da bexiga e ampla inspeção do abdome, porém, o paciente evoluiu com um quadro de choque neurogênico devido ao trauma craniano e cervical grave, vindo a falecer.

(fonte: Olímpia 24 horas).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas