04 de agosto | 2014

Rapaz de 20 anos preso em flagrante por tráfico de drogas em Guaraci

Compartilhe:

Carlos Roberto da Silva Santos, de 20 anos de idade, morador da Rua Ângelo Bernardes, no Jardim do Bosque, em Guaraci, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite do sábado, dia 2, por volta das 20h30, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele os policiais encontraram sete pedras de crack e a quantia de R$ 32,00 em dinheiro.
 

A prisão ocorreu no cruzamento da Rua Francisco Xavier Ribeiro com a Rua Firmino Ferreira Luz, na Vila Camargo, em Guaraci. Consta que os policiais chegaram até ao local depois de terem recebido uma denúncia anônima informando que Carlos Roberto da Silva Santos estaria comercializando drogas na companhia de um indivíduo conhecido por Pelezinho.

Quando chegaram ao local, os policiais viram Carlos Roberto saindo de uma casa com uma sacola plástica na mão e entregando droga a uma pessoa que estava com uma bicicleta.

No entanto, ao perceberem a aproximação da viatura, a pessoa que estava com a bicicleta e Pelezinho saíram correndo. Já Carlos Roberto foi abordado com a droga e o dinheiro.

Carlos Roberto da Silva Santos foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, onde a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega o autuou em flagrante. Em seguida ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas