21 de julho | 2014

Rapaz de 19 anos preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Santa Fé

Compartilhe:

Wellington  Aparecido Amaro, de 19 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante no início da noite da sexta-feira, dia 18, por volta das 19h30, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi pego pela Polícia Militar defronte ao número 225 da Avenida Manoel Cunha, nas proximidades do Bar do Nenê, no mesmo bairro onde reside.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Porém, durante a abordagem dois deles conseguiram fugir.

De acordo com os policiais, Wellington Aparecido Amaro, que permaneceu no local, teria tentado despistar o flagrante jogando a quantia de R$ 70,00 e um plástico branco contendo 15 pinos de cocaína ao chão.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde, durante uma revista mais minuciosa os policiais militares encontraram mais R$ 20,00 com ele.

O caso foi registrado pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues que, depois de confirmar a prisão em flagrante, determinou que Wellington Aparecido Amaro fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas