24 de janeiro | 2016

“Radar inteligente” em Severínia ajuda a prender ladrão de carro em Olímpia

Compartilhe:

Ao passar pela rodovia Armando de Salles Oliveira, defronte a cidade de Severínia, o “Radar inteligente” instalado naquele local, detectou que o veículo VW, Saveiro, placas ETN 0524 de Ribeirão Preto, era produto de furto. Com isso, a Polícia Militar de Olímpia acabou prendendo Wagner Cleber Firmino, de 28 anos, morador em Sertãozinho.

O flagrante aconteceu na manhã de ontem. Segundo o sargento Paioli, por volta das 8h40 receberam a informação de que a Saveiro havia passado pelo “radar inteligente”, instalado em Severínia, no sentido Severínia/Olímpia e tratava-se de produto de furto em Ribeirão Preto, no último dia 19.

A informação, a princípio, foi direcionada imediatamente para o terminal móvel de dados de uma viatura de Barretos, que retransmitiu a informação ao COPOM de Olímpia. Com isso, o sargento Paioli, juntamente com o soldado Casemiro, foi para a rodovia e visualizou a Saveiro. Foi feito o acompanhamento e a abordagem no KM 446, proximidades da “Prainha”.

O condutor, segundo a polícia, não esboçou reação e confessou o furto. Ele contou que estava levando o veículo para São José do Rio Preto. Contou, que o carro era de um tal de “Carlinhos”, que seguia a sua frente em uma Parati verde, quatro portas, com quem retornaria para Sertãozinho. Disse que receberia R$ 500,00 para trazer o carro. O tal “Carlinhos” não foi localizado.

No entanto, na delegacia de polícia Wagner Cleber Firmino mudou a versão declarando que ele mesmo havia furtado a Saveiro em Ribeirão Preto, na quinta-feira. Segundo a polícia ele faltou com a verdade, pois o furto, segundo o sistema, foi praticado dia 19. O acusado já possuiu passagens por furto e tráfico de drogas.

Depois de autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas