11 de agosto | 2014

QUEDA DO SAMBA: adolescente de 16 anos cai de brinquedo no parque

Compartilhe:

Não se sabe se por falta de segurança do brinquedo ou se por displicência da própria vítima que estava acompanhada com vários amigos, o adolescente GASM, de 16 anos de idade, sofreu ferimentos após cair do Samba, um dos brinquedos do parque que está instalado no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

Segundo informações de familiares, a queda aconteceu de uma altura de aproximadamente três metros porque outro adolescente teria perdido o equilíbrio, dessa forma empurrando GASM.

Na queda, também segundo familiares, o adolescente acabou batendo a cabeça no chão o que provocou um grande hematoma. Além disso, ele sofreu escoriações nas costas.

No entanto, segundo a família, o caso ainda não foi registrado na Delegacia de Polícia, providência que pretendiam adotar ainda nesta segunda-feira, provavelmente.

Por outro lado, o responsável pelo parque alega que antes da queda o brinquedo chegou a ser parado por três vezes, com o funcionário do parque solicitando que os rapazes sentassem. Porém, eles não respeitaram e a queda acabou acontecendo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas