04 de junho | 2023

Quadrilha invade empresa e rouba defensivos agrícolas

Compartilhe:

ROUBO EM CAJOBI!
Aproximadamente 10 assaltantes podem ter roubado até um milhão de reais em produtos. O proprietário e outras duas pessoas foram rendidas e amarradas.

 

Aproximadamente dez ladrões participaram de um grande roubo de defensivos agrícolas na empresa Roma Agrícola, na rua João Carlos Rosa, no bairro da Piscina, em Cajobi. Comenta-se que os produtos roubados estariam avaliados em cerca de um milhão de reais.

O roubo foi praticado na manhã de terça-feira, 30, por volta das 8h30, quando o proprietário da empresa, Edgar Paulo Amaral, de 57 anos, chegou ao estabelecimento e foi rendido por ladrões que já estavam no interior da empresa.

Em seguida, um funcionário e um vendedor de Hiper Cap, que entrou na empresa também foram rendidos. Os ladrões sabiam da rotina do local e, inclusive que um tal de “Beto do Miúdo” tinha o habito de ir ao local todos os dias para tomar café, o que acabou acontecendo. Ele também foi rendido.

Em seguida os ladrões abriram um portão lateral do depósito por onde entraram um veículo Fox preto, um caminhão baú brancoe uma caminhonete Amarok.

OS PRODUTOS ROUBADOS

Os ladrões levaram cerca de noventa baldes de inseticida Curbics, com 20 litros cada uma; cerca de 80 baldes de vinte litros de fungicida Bravonil, de20 litros cada um; cerca de 40 galões de cinco litros de fungicida Comet; oitocentos pacotes de um quilo de Fordor e dois galões de cinco litros do herbicida Sumizin.

Também foram levados do escritório um CPU, notas fiscais, cheques. Todos os rendidos foram amarrados com “enforca gatos” e os ladrões fugiram. Pouco depois o proprietário lembrou que tinha um canivete no bolso da calça e conseguiu se libertar e também os outros rendidos. A Polícia Militar foi acionada, mas os ladrões não foram encontrados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas