21 de fevereiro | 2010

Público na terça pode ter passado de 12 mil pessoas

Compartilhe:


O desfile das escolas de samba na noite da terça-feira, dia 16, começou por volta das 21h15, ou seja, com cerca de 15 minutos de atraso. Embora não anunciado oficialmente pela organização do evento, estima-se que o público tenha superado o de domingo, quando a informação foi de 12 mil pessoas na avenida Aurora Forti Neves.

Isso porque, aparentemente, segundo foi observado, até pela quantidade de veículos estacionados no entorno da avenida, havia um público maior do que no domingo, inclusive, por falta de mais espaços nas calçadas, dificultando a passagem do integrantes das escolas de samba.

As escolas de samba se apresentaram na mesma ordem do primeiro dia de desfile, com uma diferença na apresentação apenas da Escola de Samba Gaviões da Verde e Rosa, do Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade de Olímpia.


Curiosamente, durante o desfile, os integrantes deixavam de cantar o samba de enredo e passavam a entoar uma canção evangélica composta pelo cantor Regis Danese, denominada “Faz um milagre em mim”. O resultado da competição entre as escolas será divulgado apenas no dia 2 de março, durante a comemoração do aniversário de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas