07 de janeiro | 2015

Promotora de vendas tem pescoço cortado por linha de cerol no Jardim Morada Verde

Compartilhe:

A promotora de vendas Mirian Janiele dos Santos, de 23 anos de idade, teve o pescoço cortado por uma linha de cerol quando trafegava com sua motocicleta pela Avenida Maria Pellisson Zuliani, no Jardim Village Morada Verde, na zona leste de Olímpia. No entanto, embora havendo ferimento na pessoa, o caso não teria sido registrado pela polícia da cidade.

De acordo com a informação que foi divulgada por uma emissora de rádio local, a situação teria ocorrido no final da manhã de terça-feira, dia 6, por volta das 11h40, quando ela voltava de seu local de trabalho para sua casa.

Ainda segundo ela relatou, no local havia crianças empinando pipas, ou seja, soltando papagaios, provavelmente usando linhas com cerol – nome dado a um produto cortante, que é proibido por lei municipal, mas que não é fiscalizado por nenhum instituição, seja a polícia, seja a própria Prefeitura Municipal.

Consta que um motociclista que seguia a sua frente percebeu a existência da linha e conseguiu desviar. No entanto, Mirian Janiele dos Santos não obteve o mesmo sucesso.

Também consta que esse motociclista percebeu a situação e a ajudou a retirar a linha. Em seguida, com um corte profundo no pescoço, ela foi socorrida pelo marido e medicada no pronto socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas