22 de abril | 2017

Projeto recolhe mais de 900 toneladas de entulhos e materiais sem uso em Olímpia

Compartilhe:


Da redação e assessoria

O entendimento é que os moradores atenderam ao chamado e com mais de 300 caminhões de entulhos coletados, o Projeto Cidade Limpa, uma iniciativa da TV Tem de São José do Rio Preto, afiliada da Rede Globo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Olímpia, superou as expectativas obtendo um resultado em arrecadação 15% maior comparado ao ano passado, atingindo 900 toneladas.

O mutirão da limpeza percorreu cerca de 70 bairros da cidade entre os dias 3 e 13 de abril recolhendo todo tipo de materiais sem uso como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, peças de metal, papelão, colchões, pneus, sofás, recicláveis (sucatas), além de galhos de podas de árvores da parte interna das residências.

O trabalho teve o objetivo de mobilizar os olimpienses em prol de uma cidade mais limpa, mais saudável e consciente de sua responsabilidade ambiental, promovendo a limpeza de terrenos e quintais para impossibilitar que o ambiente se torne nocivo à saúde e livres dos criadouros do mosquito da dengue e outras doenças.

“Foi um grande sucesso o Cidade Limpa. Aproveito para agradecer a dedicação de cada secretaria, Daemo Ambiental, funcionários e voluntários envolvidos no projeto, e principalmente a Usina Guarani e população que aderiram maciçamente à campanha. É importante que todos continuem com seus quintais e terrenos limpos para mantermos efetivamente a cidade limpa, com segurança e qualidade de vida”, finalizou o prefeito Fernando Cunha.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas