05 de agosto | 2014

Projeto Iniciação Teatral abre inscrições para nova turma no 2º Semestre

Compartilhe:

Da redação e assessoria

O Projeto Iniciação Teatral, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, está com inscrições abertas para 4ª turma das oficinas de teatro. “O curso de iniciação teatral é um curso livre também preparatório para as artes cênicas, está em seu segundo ano de realização, atendendo, ao mesmo tempo, à demanda pela aplicação de recursos técnicos teatrais no desenvolvimento pessoal e nos processos de comunicação”, disse o professor Genival Miranda.

O curso é totalmente gratuito e voltado à jovens a partir de 13 anos e adultos, as aulas acontecem aos sábados na Casa de Cultura, Rua São João, 942, no Centro.

Segundo Genival, o teatro é uma forma de expressão artística reconhecida como capaz de promover o desenvolvimento pessoal e social, estabelecendo relações que integram o autoconhecimento, incentivando a autonomia e a liberdade de expressão.

Período de inscrição, aberto desde o dia 28 de julho, segue até a sexta-feira desta semana, dia 8. Para a inscrição é necessário preencher ficha com dados pessoais, com foto 3×4 e uma cópia do RG. Para maiores informações: (17) 3281-6415 ou 99209-7124.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas