26 de janeiro | 2023

Projeto federal “Brincando na Praça” terá atividades esportivas e recreativas gratuitas na praça da Cohab IV

Compartilhe:

Da Assessoria – A Estância Turística de Olímpia receberá, no próximo dia 04 de fevereiro (sábado), o Projeto “Brincando na Praça”. Uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura, pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e de empresas olimpienses, que promeve diversas atividades esportivas e recreativas gratuitas para todas as famílias.

Na data, a programação será das 10h às 17h, com a estrutura montada na Praça da Cohab IV (Rua Antônio Cristófalo s/n), oferecendo brincadeiras e atividades como basquete, jogos de tabuleiro, damas gigantes, peteca, vôlei, futebol, brinquedos infláveis, cama elástica, mini tênis e danças.

O projeto, desenvolvido pela RMC Esportes, tem visitado inúmeros municípios em vários estados e atraído centenas de participantes, especialmente crianças.

Uma equipe de primeiros socorros também acompanha a ação para garantir a segurança de todos e promoverá serviços como aferição de pressão arterial dos presentes interessados.

Todas as atividades físicas recreativas do “Brincando na Praça” são pensadas no despertar da curiosidade pela prática esportiva e no compartilhamento dos jogos e das brincadeiras tradicionais, que possibilitam a interação da comunidade em geral.

Para a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que coordena a ação no município, projetos como esse são excelentes oportunidades de reunir a família e participar das atividades de lazer, recreação e esportes, que tanto auxiliam na qualidade de vida das pessoas. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas