04 de fevereiro | 2019

Professora aposentada ganha o carro zero km sorteado pelo Thermas Social para ajudar a Santa Casa de Olímpia

Compartilhe:

A professora aposentada, Elza Tonelli Bertolino, de 84 anos, foi a ganhadora do carro zero km sorteado pelo Thermas Social no início da noite de sábado, 02, no auditório da Santa Casa (antigo hospital do olho), com a presença do auditor Osmar Trevisan e de aproximadamente 50 pessoas que se fizeram presentes.

Representando o Thermas dos Laranjais e o Thermas Social estiveram presentes a diretora geral do parque Débora Vicente e o diretor de RH André Oliveira e o diretor clínico Nilton Roberto Martines, representou a Santa Casa, já que sua provedora Luzia Contim está convalescendo de uma cirurgia.

No sorteio, vários malotes e urnas com os cupons foram espalhados sobre uma grande toalha de mesa, com várias pessoas jogando-os para cima. Uma pessoa com camisa sem manga e que não era ligada ao hospital e nem ao Thermas Social, pegou um dos papeis jogados ao ar.

O cupom sorteado foi o de número 84424 que foi preenchido em nome da professora aposentada Elza Tonelli Bertolino, que afirmou emocionada, que comprou vários cupons e que estava muito contente pois sempre vem ajudando o único hospital da cidade e que naquele momento além de ter ajudado estava ganhando o veículo zero quilometro.

Um dos diretores do Thermas Social, André Oliveira, que junto com a representante dos proprietários do Restaurante Oriental, fez a entrega a chave e do documento do veículo para a ganhadora, anunciou, na ocasião, que a entidade que foi criada para promover a integração da sociedade ao turismo através de ações educacionais e de solidariedade, vai dar início em breve ao sorteio de um outro veículo para ajudar o hospital.

Clique no vídeo acima e assista a reportagem com os principais momentos do evento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas