11 de agosto | 2024
Professor sofreu “apagão” após beber no Recinto e acordou em uma estrada
MISTÉRIO!
Quando foi pedir ajuda, moradores acharam que ele era assaltante e chamaram a polícia.
Um professor, FLA, de 27 anos, procurou a delegacia de polícia de Olímpia, onde relatou que, após ingerir bebida alcoólica no Recinto do Folclore, sofreu um “apagão” e acordou em uma estrada rural. Sem se lembrar de nada, ele teme que algo possa ter sido feito contra ele.
De acordo com o relato na delegacia, na madrugada de quarta-feira, 06, o professor estava no interior do Recinto do Folclore, onde consumiu bebida alcoólica e, em seguida, teve um “apagão”.
Ele afirmou que por volta das 4 horas da manhã, acordou em uma estrada na zona rural, mas não soube identificar onde estava. Ao tentar pedir ajuda em uma casa nas proximidades, os moradores suspeitaram que ele poderia ser um assaltante.
APONTOU ARMA
O professor relatou que um dos moradores chegou a lhe apontar uma arma, ordenando que ele se mantivesse afastado, com medo de que algum comparsa pudesse estar por perto. Foi então que a Polícia Militar foi acionada, e duas viaturas chegaram ao local.
O professor foi revistado, e nada de ilícito foi encontrado com ele. Após isso, a Polícia Militar o trouxe de volta para a cidade, onde foi deixado em uma praça. Com a ajuda de um casal de idosos, um mototáxi foi chamado e o levou até a pousada onde ele está hospedado em Olímpia.
Como o professor não se lembra de nada, ele teme que alguém possa ter feito algo com ele. O caso será investigado pelo SIG – Serviço de Investigações Gerais de Olímpia.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!