15 de fevereiro | 2012

Prodem altera mão de direção em mais cinco ruas de Olímpia

Compartilhe:


Da Assessoria

De acordo com um comunicado assinado pelo diretor presidente da Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal), Vivaldo Mendes Vieira, mais cinco ruas de Olímpia terão suas mãos de direção alteradas, passando a serem vias de mão única.

A alteração, que entra em vigor a partir da segunda-feira da próxima semana, dia 20, segunda de Carnaval, atinge as ruas Luzitânia, 13 de Maio, Coronel José Medeiros, José Celestrini e Pedro Victorasso.


Segundo o comunicado a Rua Cel. José Medeiros, será no sentido Centro-Bairro, entre a Avenida Aurora Forti Neves e Avenida Dr. Andrade e Silva; Rua José Celestrini, no sentido Centro-Bairro, entre a Rua José Medeiros e Rua Luzitânia; Rua Pedro Victorasso, no sentido Bairro-Centro, entre a Rua Lusitânia e a Avenida Aurora Forti Neves; e Rua Luzitânia, no sentido Bairro-Centro, entre a Avenida Dr. Andrade e Silva e o cruzamento das ruas General Osório e Engenheiro Reid; e Rua 13 de Maio, no sentido Centro-Bairro, entre a Av. Aurora Forti Neves e a Rua Luzitânia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas