02 de janeiro | 2012

Previsões 2012: Prefeito pode perder apoio na Câmara e sofrer derrotas

Compartilhe:
 
De acordo com as previsões recebidas pelo médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, parapsicólogo Aurélio Barros, em 2012 o panorama da Câmara Municipal de Olímpia poderá se reverter e o prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, chegar a perder apoio e passar a sofrer derrotas nas votações de seus projetos.


Segundo o relato de Barros, as entidades avisam que as aprovações de vários projetos da forma como ocorreu neste ano, seria uma “arapuca” (sic) armada pelos legisladores para que o prefeito caísse nela e poderá haver a perda dos apoios que tem. “A situação vai reverter”, avisa.


Ainda segundo as previsões, há pessoas dentro da Câmara Municipal querendo o cargo de prefeito e o tem enganado constantemente. “A situação vai ficar muito difícil”, diz.


Em relação ainda ao trabalho do Poder Legislativo, segundo o relato de Barros os vereadores vão trabalhar um pouco mais na época das eleições, mas depois tudo volta ao normal. E o 10 vereadores não estão livres de se verem envolvidos em algum escândalo e até mesmo ser alvo de cassação.


No entanto, segundo Barros, as entidades não citam qual seria esse vereador e nem mesmo quantos seriam. Dizem apenas que seria um dos que atualmente participam do grupo que apoia o prefeito que poderá ser envolvido em alguma “encrenca” (sic).


Possivelmente, segundo o relato do parapsicólogo, coisa boa não vem pelo caminho do próximo ano, mas as entidades, de acordo com Barros, preferem não inflar a questão. “Algum impedimento vai ter. Nem tudo é mar de rosas”, diz.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas