30 de dezembro | 2007

PREVISÕES 2008: Prefeito não deve concretizar ‘bostódromo’ em seu mandato

Compartilhe:

 

Prevendo um ano de grande fracasso administrativo para o município, o parapsicólogo Aurélio de Barros, orientador espiritual com base no cristianismo, afirmou na sexta-feira, 28 de dezembro, que o prefeito Luiz Fernando Carneiro não concretiza o desejo de construir a lagoa de tratamento de esgoto nas proximidades do Parque Aquático Thermas dos Laranjais – já conhecida nos meios políticos por "bostódromo" – antes de concluir o seu mandato em dezembro de 2008.

De acordo com as previsões que fez para esta Folha, 2008 deverá ser um ano de grande fracasso do prefeito Luiz Fernando Carneiro: "uma tristeza, um abalo muito grande para seus eleitores, decepção, vão ficar com algo a desejar".

Aliás, ao ser perguntado quais previsões faria para a lagoa de tratamento de esgoto respondeu: "está difícil, em oito anos ele (prefeito) não conseguiu fazer nada, você acha que agora no final vai conseguir fazer? Não tem condições. Ele não tem cacife para isso".

Antes Barros já havia deixado claro que Carneiro não conseguiria recursos para o investimento: "não vai sair enquanto tiver esse prefeito no comando, ele não tem condições".

Já sobre o Thermas dos Laranjais prevê que nenhuma melhoria será feita em relação ao clube enquanto durar o mandato do atual prefeito que afirmou, chega a odiar o local.

As coisas a favor do clube, segundo as previsões, devem começar a acontecer apenas depois da posse do novo prefeito: "o próximo prefeito poderá melhorar a cidade, em algum ponto de vista o Termas e outros demais interesses, para mostrar para o atual prefeito, o que ele não fez durante o tempo de mandato dele, foi oito anos e que ele poderá fazer em quatro. Isso está marcado!".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas