07 de agosto | 2017

Preso mototaxista acusado de vender drogas pelo Whatsapp

Compartilhe:

Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, o mototaxista Tiago de Barros de Lima, de 22 anos, morador na rua Antônio Cristofalo, na Cohab IV, foi autuado em flagrante. Na audiência de custódia realizada no Fórum de Olímpia, sua prisão preventiva foi decretada pelo juiz Eduardo Luiz de Abreu Costa.

O flagrante foi feito na quarta-feira, por volta das 12 horas, quando os policiais civis Quiles e Marcos intimaram o motataxista para “checar” uma denúncia recebida de que ele estava traficando drogas, favorecendo-se de sua profissão para fazer a entrega da droga por meio de pedidos feitos pelo aplicativo WhastsApp.

Questionado pelos policiais, o mototaxista admitiu que já havia feito algumas entregas no passado, mas havia parado.

No entanto, no momento que conversava com os policiais, ele recebeu uma encomenda de drogas no aplicativo.

Com isso, os policiais foram até a residência dele onde encontraram uma pequena porção de maconha e um dichavador  (instrumento para esfarelar maconha). Também foram encontrados 9 pinos plástico contendo cocaína e R$ 452,65.

O mototaxista alegou que a droga era para seu uso pessoal, pois é dependente químico e que o dinheiro era fruto de seu trabalho. No entanto, na delegacia de policia de Olímpia ele foi autuado em flagrante por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas