03 de maio | 2011

Preso em Rio Preto acusado de praticar latrocínio contra Chiquinho Ruiz

Compartilhe:

André Amorim da Silva, vulgo Neguinho, de 27 anos de idade, que reside em São José do Rio Preto, foi preso na manhã da terça-feira, dia 3, por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), daquela cidade. Ele estava com sua prisão preventiva decretada pela justiça de Olímpia, a pedido do delegado João Brocanello Neto.

Consta que Neguinho, juntamente com o adolescente DVCS, de 17 anos, teria participado do latrocínio praticado contra o comerciante e caminhoneiro olimpiense, Francisco Basílio Ruiz, conhecido por Chiquinho Ruiz, de 50 anos de idade.

O crime praticado na noite do dia 1.º de fevereiro deste ano, por volta das 23h30, em frente a casa de Ruiz, na rua 7 de Setembro, número 309, centro de Olímpia. Consta que Chiquinho foi morto por um tiro de calibre 22 disparado pelo menor, cujo projétil entrou pela boca e ficou alojado na coluna cervical.

Neguinho estava sendo transferido para Olímpia e deveria ser encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça. Já o menor, que também teve pedida sua internação preventiva, mas ainda não foi localizado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas