03 de maio | 2011
Preso em Rio Preto acusado de praticar latrocínio contra Chiquinho Ruiz
André Amorim da Silva, vulgo Neguinho, de 27 anos de idade, que reside em São José do Rio Preto, foi preso na manhã da terça-feira, dia 3, por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), daquela cidade. Ele estava com sua prisão preventiva decretada pela justiça de Olímpia, a pedido do delegado João Brocanello Neto.
Consta que Neguinho, juntamente com o adolescente DVCS, de 17 anos, teria participado do latrocínio praticado contra o comerciante e caminhoneiro olimpiense, Francisco Basílio Ruiz, conhecido por Chiquinho Ruiz, de 50 anos de idade.
O crime praticado na noite do dia 1.º de fevereiro deste ano, por volta das 23h30, em frente a casa de Ruiz, na rua 7 de Setembro, número 309, centro de Olímpia. Consta que Chiquinho foi morto por um tiro de calibre 22 disparado pelo menor, cujo projétil entrou pela boca e ficou alojado na coluna cervical.
Neguinho estava sendo transferido para Olímpia e deveria ser encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça. Já o menor, que também teve pedida sua internação preventiva, mas ainda não foi localizado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!