29 de dezembro | 2014

Preso em Guaraci condenado por tráfico interestadual no Espírito Santo

Compartilhe:

Fabiano Paiva de Sá, de 36 anos de idade, morador da Rua João Martins Canuto, no centro de Guaraci, foi preso pela Polícia Militar da cidade na manhã de domingo, dia 28, por volta das 10h30. Ele estava sendo procurado pela justiça do Estado do Espírito Santo por ser condenado por crime de tráfico de drogas interestadual.

A prisão dele foi realizada durante patrulhamento na altura do número 1.129, da Rua Benjamin Constant, Vila Camargo em Guaraci, nas proximidades de um local que consta ser conhecido como sendo um ponto de venda de entorpecentes.

Fabiano Paiva de Sá foi abordado porque passou a agir de maneira suspeita ao perceber a aproximação da viatura. Mas somente durante a abordagem que ele foi identificado como procurado pela justiça através de pesquisa no sistema Sinesp, sendo foragido do sistema penitenciário daquele estado.

Consta que havia um  mandado de prisão em aberto que foi expedido pelo Tribunal de Justiça daquele estado, em um processo da cidade de Vila Velha.

Depois de receber voz de prisão, Fabiano Paiva de Sá foi apresentado na Delegacia de Polícia de Guaraci onde a delegada

Débora Cristina Abdala Nóbrega confirmou a voz de prisão e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da Justiça do Espírito Santo.

Foto: Comarcaweb

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas