22 de dezembro | 2019

Preso acusado de roubar e matar pit bull em Guaraci

Compartilhe:


ROUBO EM GUARACI!       Nando estava na casa de sua irmã no Santa Ifigênia quando foi preso.

Luis Fernando Marques, de 30 anos, vulgo “Nando”, foi preso em Olímpia.

Uma operação da Polícia Militar de Olímpia culminou com a prisão de Luiz Fernando Marques, de 30 anos, vulgo “Nando”, acusado de ter participado da tentativa de roubo em Guaraci, quando um cachorro pit bull foi morto com um tiro na cabeça.

A prisão aconteceu na noite de quarta-feira, 18, quando o procurado estava na casa de sua irmã na rua Miguel Said Aidar, no Santa Ifigênia, em Olímpia. Ele está com a prisão preventiva decretada e foi levado para a cadeia de Colina ficando a disposição da justiça.

“Nando” é acusado de na manhã de 20 de novembro passado, juntamente com um comparsa, ter tentado roubar a casa do comerciante Argemanio Sartorelli de Oliveira Neto, de 30 anos, na rua Dirceu Velho, em Guaraci.

Quando o comerciante abriu o portão eletrônico, dois ladrões invadiram a garagem. Foi quando um cachorro pit bull teria avançado nos ladrões, que efetuaram um disparo na cabeça do cão, que morreu. Com isso, os ladrões fugiram sem levar nada. A chegada dos ladrões na casa foi filmada pelo serviço de monitoramento.

A arma e roupas utilizadas foram encontradas pela polícia em uma casa de temporada em Gauraci, locada pelos ladrões. Sendo assim, “Nando” foi identificado e preso. Seu comparsa, continua foragido.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas